:

A REDE - A família na perspectiva de um pai

Autoria: Dorival Ávila

Nos últimos anos, as drogas passaram a ser mais um dos temores que os pais carregam por seus filhos. As drogas passaram a fazer parte do dia a dia de nossas vidas de forma invasiva e assustadora. Só consegue medir o poder destrutivo das drogas quem tem um filho dependente químico.
Este livro não é para pais que já tenham filhos com a dependência instalada, mas para aqueles que querem que seus filhos nunca cheguem lá.
Por isso, escrevi algo sobre o que considero ser mais importante em tudo isto: a prevenção. Tornou-se necessário. Depois que um filho ou filha já está nas drogas é muito difícil tirá-lo de lá. O processo é longo e o sofrimento é muito grande. Prevenir tornou-se imprescindível, é a intervenção correta a ser feita.
Fala-se muito hoje em dia sobre redes, redes de atendimento, coexistência em redes, redes de tecnologia etc. Neste livro quero falar sobre como podemos construir uma rede que sirva de proteção aos nossos filhos durante o seu processo de formação.
Leia, compartilhe e divulgue! Você verá como sua vida tomará um novo alento. Não existem fórmulas mágicas e nem modelos prontos para se criar filhos ou protegê-los. Apenas sei que é possível fazer melhor do que estamos fazendo agora. Isso dependerá apenas da decisão que você irá tomar.

Dorival Ávila
Palhoça-SC
dorival.avila@gmail.com
2016


Tamanho: 12 cm por 18 cm

Investimento: R$ 15,00

COMPRE

ENDEREÇO
Rua São Paulo, 3424
Itoupava Seca, Blumenau - SC
89.030-000
Fone/Fax: +55 47 3337 4200