Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cruz Azul está executando o Projeto de Prevenção e Cuidado Escolar ao uso e Abuso de Álcool e outras Drogas em Escolas de Blumenau

Reunião da Equipe de Prevenção Escolar da Cruz Azul no Brasil, realizada nesta segunda-feira, 22 de agosto de 2022, para alinhar as ações do Projeto de Prevenção e Cuidado Escolar a serem realizadas em Escolas de Blumenau, SC, durante esta semana.

Entre outras atividades da Equipe estão sendo capacitados alunos de cinco Escolas do município de Blumenau como Agentes de Prevenção Escolar ao uso e abuso de álcool e outras drogas. O curso está estruturado e sendo aplicado durante esse segundo semestre de 2022, durante 12 semanas, entre os meses de agosto e outubro, com uma carga horária de 24 horas/aula. O tema e assunto a ser trabalhado nesta semana é sobre “Habilidades Sociais”.

Atividades realizadas na EBM João Joaquim Fronza nesta terça-feira, 23/08/2022.

As intervenções estão sendo realizadas nos períodos da manhã e tarde nas seguintes Escolas: EBM Bilíngue Annemarie Techentin; EBM Bilíngue Prof. João Joaquim Fronza; EBM Bilíngue Profª Alice Thieler; EBM Pastor Faulhaber e EBM Gustavo Richard.

O Projeto Prevenção e Cuidado Escolar, em Blumenau, SC, é realizado em parceria com a Prefeitura de Blumenau (SEMUDES e SEMED – Termo de Colaboração 022/2019 ), com o apoio do Governo Federal, através da SENAPRED – Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas (Convênio 882.369/2018).

Alunos da EBM João Joaquim Fronza participando do projeto nesta terça-feira, 23/08/2022.

Deixe seu comentário