Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cruz Azul no Brasil participa com a federação COMPACTA de audiência com lideranças do Governo do PR

No dia de ontem, dia 14/02, Rolf Hartmann, presidente da Cruz Azul no Brasil, e também assessor de legislação da CONFENACT, participou junto com lideranças da COMPACTA – Federação Paranaense de Comunidades Terapêuticas Associadas, de audiência com autoridades do Governo Estadual, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Família, lideradas pelo Secretário, Dr. Rogério Carboni.

A pauta da audiência é a construção da Política Pública sobre drogas do estado do PR, na parceria do Governo Estadual no acolhimento e tratamento de pessoas dependentes do álcool e outras drogas com as Comunidades Terapêuticas do Estado. Este processo de diálogo e articulação é uma continuação de reuniões e audiências anteriores que a Cruz Azul também participou junto com a COMPACTA, com lideranças e autoridades do Governo Estadual.

Participaram da reunião com o Secretário do Desenvolvimento Social e Família do Paraná, Dr. Rogério Carboni,  Fernando Cruz da Governadoria do Estado do Paraná; Luiza Simonelli, Diretora Geral da SEDEF; Daniel Andreatta, Servidor da SEDEF; Rolf Hartmann, presidente da Cruz Azul no Brasil; Frei Kleiton Jesus Ribeiro, Thiago Massolin, (presidente do CRENVI) e Fábio Wiechetek,  representantes da COMPACT.

Deixe seu comentário