Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cruz Azul no Brasil recebe pela segunda vez o CERTIFICADO DE ENTIDADE CIDADÃ de BOAS PRÁTICAS CONTÁBEIS no Rio de Janeiro

Pela segunda vez, a Cruz Azul no Brasil foi certificada como EMPRESA/ENTIDADE CIDADÃ, que reconhece as boas práticas contábeis, da qualidade das informações sociais, ambientais e contábeis.
O prêmio foi concedido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRC-RJ) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro. Além da Cruz Azul, representada na solenidade de entrega dos certificados e diplomas pelo Secretário Geral, Egon Schlüter, a premiação também contempla as empresas/contadores que elaboraram e auditaram as demonstrações contábeis da Entidade, no ano de 2021.

Egon Schlüter representando a Cruz Azul no Brasil e Jorge M. Bublitz representando a Dúnamis Contabilidade

Assim, também recebeu o Diploma de Mérito Contábil – Empresa Cidadã o contabilista JORGE MARTIN BUBLITZ da DÚNAMIS CONTABILIDADE, empresa blumenauense que faz a contabilidade e RH desde a fundação da Cruz Azul no Brasil, como investimento social a partir de seu compromisso com responsabilidade social. Por extensão também nosso reconhecimento e agradecimento a ACTUS AUDITORES, que faz o serviço de auditoria externa há mais de uma década, com o mesmo objetivo e motivação social.

Instituído pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ) em 2001, a premiação objetiva incentivar a elevação da qualidade das informações contábeis e socioambientais publicadas nos relatórios anuais de Organizações de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil. Os profissionais contábeis responsáveis pelos relatórios das Organizações certificadas recebem o Diploma de Mérito Contábil – Empresa Cidadã. São certificadas as Organizações cujas informações alcançam o nível de qualidade exigido pelo regulamento.
A Cruz Azul no Brasil agradece a Deus pela oportunidade e reconhecimento recebido pelo trabalho realizado com transparência, e que não teria sido possível sem o apoio, assessoria e trabalho de longos anos da DÚNAMIS CONTABILIDADE, através de seus sócios proprietários, Rolf Hartmann, Claudinei da Silva e Jorge Bublitz e equipe; e da ACTUS AUDITORES, através de seus sócios fundadores, Manfredo Krieck, José Theiss, e Oldoni Pedro Floriani e equipe de profissionais do atual quadro, liderados por Eduardo Zierhold e Mauro A. Müller.

Deixe seu comentário