Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cruz Azul no Brasil recebeu da Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC: Certificado de Responsabilidade Social 2022

Na noite de segunda-feira, 05 de dezembro de 2022, a Cruz Azul no Brasil recebeu, mais uma vez, o Certificado de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC.

Carmo Alfredo Ziehlsdorff, vice presidente recebeu a Certificação de Responsabilidade Social em nome da Cruz Azul no Brasil

A 12ª Edição da Cerimônia de Certificação e Troféu de Responsabilidade Social, promovida pela ALESC tem por finalidade  reconhecer e destacar as empresas privadas, empresas públicas e organizações sem fins lucrativos com atuação em território catarinense que tenham a responsabilidade socioambiental incluída em suas políticas de gestão.

A Cruz Azul no Brasil foi certificada na Categoria Organização Social pelo reconhecimento de sua transparência, comprometimento, exercício da cidadania e preservação ao meio ambiente em suas ações para com a sociedade, através de seu Balanço Social, apresentado no ato da inscrição. No ato solene a Cruz Azul foi representada por seu vice presidente Carmo Alfredo Ziehlsdorff.

A presidente da Comissão Mista de Reponsabilidade Social, Dayna Maressa Pamato, salienta que: “Uma sociedade se faz com gestos e ações de pessoas e entidades, que sabem que o comprometimento com o socioambiental é o caminho definitivo para um mundo mais justo, conciso e humano. Tais referências servem de exemplo para quem busca soluções que priorizam a harmonia homem-natureza e, a partir disso, desenvolver um futuro melhor para todos”.

Solenidade na ALESC em Florianópolis, Santa Catarina

Deixe seu comentário