Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

TRANSPARÊNCIA - DEMONSTRAÇÕES

Termo de Colaboração, com o Ministério da Cidadania/ SENAPRED, para disponibilização de capacitação e material didático para profissionais que atuam em prevenção ao uso e abuso de álcool e outras drogas entre crianças e adolescentes

No dia 22/09/2022 a Cruz Azul no Brasil (CNPJ 01.127.311/0001-89) firmou o convênio nº 931.896/2022, via Termo de Colaboração, com o Ministério da Cidadania/ SENAPRED no valor total de R$ 100.000,00. O convênio tem como objetivo disponibilização de cursos de capacitação e material didático para profissionais e/ou voluntários que atuam com ações de prevenção seletiva voltada para crianças e adolescentes oriundas de contexto familiares com existência do uso de álcool e outras drogas, e/ou em condição de vulnerabilidade familiar, social ou econômica de forma geral.

Com a realização das ações, diretamente serão atingidas 440 pessoas, com a capacitação de profissionais que atuam em ações de prevenção ao uso de álcool e outras drogas voltadas para crianças e adolescentes. E de forma indireta, mais 8.000 pessoas, atingindo crianças e adolescentes oriundas de contexto familiares com existência do uso de álcool e outras drogas, e/ou em condição de vulnerabilidade familiar, social ou econômica de forma geral. As ações serão executadas em um prazo de até 12 meses, após a finalização deste prazo será realizada a devida prestação de contas.

O acompanhamento das ações do projeto, bem como, a prestação de contas decorrentes poderá ser acompanhada nos canais de comunicação online da Cruz Azul no Brasil.

TERMO DE COLABORAÇÃO entre o MINISTÉRIO DA CIDADANIA/SENAPRED e CRUZ AZUL NO BRASIL

Abaixo o Termo de Colaboração assinado entre o Ministério da Cidadania/SENAPRED e a Cruz Azul no Brasil que regulamenta e  formaliza a parcerias estabelecida entre as partes para a consecução e execução, com a disponibilização de cursos de capacitação e material didático para profissionais e/ou voluntários que atuam com ações de prevenção seletiva voltada para crianças e adolescentes oriundas de contexto familiares com existência do uso de álcool e outras drogas, e/ou em condição de vulnerabilidade familiar, social ou econômica de forma geral.