Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

TRANSPARÊNCIA - DEMONSTRAÇÕES

Termo de Fomento com o Ministério da Cidadania/ SENAPRED para capacitações em prevenção no estado do Mato Grosso

No dia 28/06/2022 a Cruz Azul no Brasil (CNPJ 01.127.311/0001-89) firmou o convênio nº 927377/2022, via Termo de Fomento, com o Ministério da Cidadania/ SENAPRED no valor total de R$ 214.500,00, com valores já devidamente liberados. O convênio tem como objetivo realizar a capacitação de professores, agentes comunitários e demais profissionais atuantes no ambiente escolar do estado de Mato Grosso. 

Com a realização das ações, diretamente serão atingidas 600 pessoas através da disponibilização gratuita de 600 (seiscentas vagas) do WORKSHOP INTERNACIONAL DE PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS NAS ESCOLAS E COMUNIDADES, que será desenvolvido em parceria com o ISSUP, na modalidade online. Indiretamente, almeja-se atingir cerca de 100 mil pessoas entre participantes diretos, alunos, familiares e comunidade em geral. As ações serão executadas em um prazo de até 12 meses, após a finalização deste prazo será realizada a devida prestação de contas.

O acompanhamento das ações do projeto, bem como, a prestação de contas decorrentes poderá ser acompanhada nos canais de comunicação online da Cruz Azul no Brasil.

TERMO DE FOMENTO entre o MINISTÉRIO DA CIDADANIA/SENAPRED e CRUZ AZUL NO BRASIL

A Cruz Azul no Brasil Abaixo o Termo de Fomento assinado entre o Ministério da Cidadania/SENAPRED e a Cruz Azul no Brasil que regulamenta e  formaliza a parcerias estabelecida entre as partes para a consecução e execução das Capacitações de professores, agentes comunitários e demais profissionais atuantes no ambiente escolar do estado do Mato Grosso.