Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Edital da SENAD para acolhimento de dependentes de drogas em comunidades terapêuticas do Brasil

EDITAL PARA ACOLHIMENTO DE 7 MIL VAGAS e 20 MIL ATENDIMENTOS/ANO EM COMUNIDADES TERAPÊUTICAS – FOI PUBLICADO HOJE NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO!

Fruto de intenso trabalho, inúmeras reuniões e idas a Brasília pelas lideranças da CONFENACT, da qual a Cruz Azul no Brasil é co-fundadora e cujo presidente é Egon Schlüter, foi publicado na edição desta quarta-feira no Diário oficial da União, e será lançado em 25/04/18, às 15:30 horas, em Brasília. Cruz Azul no Brasil lá estará presente e representada pelo Secretário geral Egon Schlüter. O novo edital tem uma previsão de contratação de 7 mil vagas e 20 mil acolhimentos/ano em Comunidades Terapêuticas.

É um edital inédito, pois é lançado em conjunto pelos Ministérios da Justiça (SENAD – Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas), Ministério da Saúde, Ministério do Desenvolvimento Social e Ministério do Trabalho, numa inédita demonstração da intersetorialidade e interdisciplinaridade da dependência química, do uso e abuso do álcool e de outras drogas.

A notícia do lançamento do Edital foi publicada na terça-feira, dia 24 de abril de 2018, no site oficial do Ministério da Justiça, (disponível em: http://www.justica.gov.br/news/governo-lanca-projeto-para-acolher-12-mil-dependentes).

ATENÇÃO: CLIQUE ABAIXO e FAÇA DOWNLOAD do Edital publicado pela SENAD, no Diário Oficial da União, em 25/04/2018. Também baixe outros documentos e os cinco ANEXOS que fazem parte do Edital.

Deixe seu comentário