Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Lançamento da mais recente publicação editorial da Cruz Azul: “Ô de Casa!” Um livro com dicas e orientações para visitação e acompanhamento de dependentes químicos e familiares

Na noite deste sábado, 21 de maio de 2022, durante o Encontro Semanal da Missão Evangélica União Cristã – MEUC de Blumenau, SC, bairro Vila Nova, foi lançado a mais recente publicação editorial da Cruz Azul no Brasil: o livro de Gilberto Nehls: “Ô de casa!” Experiências na área da visitação a usuários, dependentes químicos e familiares.

A programação da noite estava sob a responsabilidade da Cruz Azul e teve a direção do presidente Rolf Hartmann. A Banda da Cruz Azul fez o louvor. A mensagem bíblica sob o tema “A busca do perdido!” ficou a cargo do autor do livro, Gilberto Nehls, o qual durante sua pregação trouxe e apresentou aos presentes o testemunho de vida da sra. Lenir, alcançada pelo trabalho de visitação do projeto RENOVAR/CERENE, moradora na cidade de Rio Negrinho, SC.

Dona Lenir e Gilberto, autor do livro “Ô de casa!”

Gilberto Nehls é membro da Cruz Azul, colaborador do CERENE, e por muitos anos trabalhou como missionário do Projeto Renovar, em São Bento do Sul.

Gilberto Nehls

O livro apresenta experiências vividas e o conhecimento adquirido na área da visitação a lares cujas famílias padeciam sob a dependência química de álcool e outras drogas.

O livro já está disponível para compra em nossa Loja Cruz Azul Store, pelo valor de R$ 35,00, mais as despesas de correio: https://cruzazulstore.org.br/visita%C3%A7%C3%A3o

Deixe seu comentário