Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Artigo: Os avanços das “Novas Políticas Nacionais de Saúde Mental e Drogas”

O dr. Quirino Cordeiro Júnior, psiquiatra,  Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas do Ministério da Cidadania do Brasil; ex-Coordenador-Geral de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas do Ministério da Saúde; e Rafael Bernardon Ribeiro, Psiquiatra, Coordenador-Geral de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas do Ministério da Saúde publicaram na edição de novembro de 2022, vol. 27, nº 11, da revista “Psychiatry On-line Brasil”, (https://www.polbr.med.br/), um artigo científico sob o tema: Os avanços das “Novas Políticas Nacionais de Saúde Mental e Drogas”.

A revista é o primeiro periódico eletrônico brasileiro em Psiquiatria. Foi criada em julho de 1996 pelo médico psiquiatra Giovanni Torello. Esta revista está associada à Psychiatry On-line (International Journal of Psychiatry), a edição britânica criada por Ben Green em 1994. A Psychiatry On-Line Brazil destina-se a psiquiatras, residentes e estagiários em Saúde Mental, estudantes de Medicina e profissionais de áreas afins com intuito de: divulgar trabalhos de autores brasileiros; facilitar o acesso aos melhores sites e banco de dados em Psiquiatria; criar um espaço de discussão de temas variados associados à Psiquiatria e áreas afins.

Reproduzimos abaixo, em arquivo PDF, (disponível em: https://www.polbr.med.br/2022/11/03/os-avancos-das-novas-politicas-nacionais-de-saude-mental-e-drogas/ , o trabalho escrito pelos psiquiatras Dr. Quirino  Cordeiro Júnior e Rafael B. Ribeiro:

Deixe seu comentário