Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Projeto “Vibe Teens” da Cruz Azul: capacitação dos adolescentes para o mundo do trabalho

A proposta está sendo realizada em Blumenau, SC, para adolescentes de 14 a 17 anos que une prevenção de problemas relacionados ao uso e abuso de álcool e outras drogas a preparação para o mercado de trabalho.  As atividades da semana que passou foram realizadas na E.B.M Gal Lucio Esteves, na rua Benjamin Constant, bairro Escola Agrícola de Blumenau, Santa Catarina.

Cada grupo de participantes é atendido através de encontros semanais com duração de aproximadamente 2 horas.  O Projeto para 2022 tem a previsão de oito encontros com atividades que buscam desenvolver habilidades relacionadas a: tomada de decisão responsável, pensamento crítico, trabalho em equipe, múltiplas inteligências entre outros assuntos indispensáveis para quem está dando os primeiros passos para a vida adulta e pretende entrar em breve no mercado de trabalho. 

Neste ano serão atendidos 10 grupos (com até 20 adolescentes cada), durante o segundo semestre de 2022.

Projeto “Vibe Teens” – Blumenau: Projeto realizado em parceria com a Prefeitura de Blumenau com recursos do Fundo da Infância e Adolescência – FIA. Termo de Colaboração 2022/20.

Deixe seu comentário