Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

TRANSPARÊNCIA - RELATÓRIOS

Relatório de Atividades da Cruz Azul no Brasil – 2018

Com satisfação a CRUZ AZUL NO BRASIL apresenta seu Relatório de Atividades do ano de 2018, tornando público aos seus membros, amigos, filiados, doadores, apoiadores, conselhos, servidores e gestores públicos, as ações realizadas através dos seus programas de atendimento, com o objetivo de auxiliar as instituições parceiras e buscando o constante aperfeiçoamento de todos os envolvidos nos processos de prevenção, acolhimento, tratamento, reinserção social e qualificação profissional, procurou-se demonstrar as atividades desenvolvidas no último ano.

Ressalte-se que a CRUZ AZUL NO BRASIL tem também por objetivo desenvolver, aprimorar e influenciar, nos aspectos relevantes, nas políticas públicas voltadas para a prevenção, atenção e cuidados de usuários e dependentes de álcool e outras drogas e seus familiares, a partir da visão holística da ser humano preconizada pela Organização Mundial de Saúde, contribuindo para a compreensão do complexo e preocupante fenômeno do consumo do álcool e outras drogas e nas melhores formas de mediação e intervenção para promover a prevenção e recuperação das pessoas dependentes e seus familiares.

O Relatório de Atividades 2018 apresenta no capítulo 1 a Cruz Azul Internacional (International Blue Cross – IBC) e as informações institucionais da Cruz Azul no Brasil, incluindo sua missão, visão, valores e proposta, além dos seus reconhecimentos públicos, finalidade estatutária, origem dos recursos, ações e outras informações relevantes.
No Capítulo 2 identifica os programas de atendimento, seus objetivos, público alvo, capacidade de atendimento, resultados, recursos financeiros aplicados e recursos humanos envolvidos.

OBSERVAÇÃO: a publicação do Relatório de Atividades está dividido em quatro arquivos de PDF, devido ao seu tamanho. Favor baixar todos.