Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Setembro é o mês de conscientização do FASD (Fetal Alcohol Spectrum Disorder) > Transtorno do Espectro Alcoólico Fetal: o perigo do consumo de bebidas alcoólicas consumidas durante a gravidez!

Refere-se ao Transtorno do Espectro Alcoólico Fetal e é uma condição no feto causada pelo consumo de álcool durante a gravidez. Queremos conscientizar as pessoas sobre o quão perigoso é o álcool se consumido durante a gravidez. POR FAVOR PARTICIPE!

Muitas mulheres e a sociedade em geral subestimam os riscos e perigos de beber durante a gravidez. Isso tem que mudar. As pessoas precisam saber: QUALQUER quantidade de álcool durante a gravidez é extremamente perigosa e pode causar danos ao longo da vida ao feto. O nascituro é muito jovem para beber. Aumente a conscientização sobre o FASD no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram ou em suas correspondências e boletins informativos e em sua página inicial.

A Cruz Azul Internacional (https://internationalbluecross.org/) em todo o mundo participam deste importante mês de conscientização e organizam atividades para sensibilizar os jovens sobre o perigo do consumo de álcool durante a gravidez.

#TYTD2022

#zeroalcoholinpregnancy

#FASDday2022

#CruzAzulnoBrasil

Deixe seu comentário