Aprovação de jogos de azar será um desastre para a família brasileira

Segundo o Deputado Federal Sóstenes Cavalcante, de forma sorrateira, e sempre nos finais do ano, entra em pauta no Congresso Nacional, em Brasília, a legalização dos jogos de azar no Brasil.

Ele tem a convicção de que se a legalização dos jogos de azar acontecer, será um desastre para a família brasileira. A jogatina desenvolve o vício, a compulsão e promove a destruição de inúmeras famílias e, infelizmente, minando a sua própria vida.

Ressalta que é muito comum, em nossos círculos de amizade, conhecermos famílias que foram totalmente atingidas e destruídas pela existência de um dependente, um compulsivo em jogos de azar. Perderam patrimônio, destruíram casamento, e por fim a própria família.

Portanto, ele, como defensor e promotor da vida, em todos os momentos e situações, acredita que a legalização será um grande desastre para o Brasil, e por isso precisamos ser totalmente contra aprovação desse projeto, e dizer NÃO à legalização aos jogos de azar em nosso País.

AUTORIZAÇÃO: Vídeo reproduzido com autorização do movimento “Brasil sem Azar” (https://www.facebook.com/brasilsemazar/).

Deixe seu comentário

Cruz Azul no Brasil - Para VIDA sem Drogas

Sede Cruz Azul

Rua São Paulo, n° 3424
Itoupava Seca, Blumenau / SC
CEP: 89.030-000

Redes Sociais

Criação de Site por Vale da Web