Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Diretoria de Políticas Públicas sobre Drogas de Blumenau realizou hoje um Encontro com as Organizações da Sociedade Civil que atuam na área da dependência química.

Na manhã desta terça-feira, 29 de novembro de 2012, aconteceu no auditório da sede da Cruz Azul no Brasil, um Encontro com as Organizações da Sociedade Civil cadastradas no Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas – COMEN de Blumenau, SC. A coordenação do Encontro foi do Diretor de Políticas Públicas de Blumenau, Marciano Tribess.

Inicialmente a Cruz Azul como entidade anfitriã do Encontro fez uma rápida apresentação de seus programas e áreas de atividades. Em seguida o Secretário Geral, Egon Schlüter, trouxe aos presentes um panorama geral do atual cenário da política  nacional sobre questões de álcool e outras drogas, em especial quanto a continuidade do financiamento do tratamento de usuários em comunidades terapêuticas.

O tema do encontro, apresentado pela assistente social e assessora técnica do COMEN, Ana Paula Bilek, foi uma explanação e amostra do Plano de Ação e Relatório de Atividades que cada Entidade deve apresentar anualmente ao COMEN. Após houve alguns comentários e sugestões sobre o tema.

Deixe seu comentário