Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cruz Azul no Brasil esteve presente no Fórum Permanente de Mobilização Contra as Drogas em Três de Maio, RS

Aconteceu na tarde da última quinta-feira, 30 de junho de 2022, em Três de Maio, RS, o Fórum Permanente de Mobilização Contra as Drogas, no salão da Comunidade Evangélica Luterana São Paulo.

O evento teve como público os servidores da saúde municipal e regional, trabalhadores da atenção básica e da saúde mental, com ênfase nas comunidades terapêuticas e hospitais psiquiátricos da rede.
Além de autoridades municipais do Executivo e Legislativo, estiveram presentes representantes da Brigada Militar, da Delegacia de Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e da FAMURS. Também o Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, Quirino Júnior; o diretor de Articulação e Projetos Estratégicos do Ministério da Cidadania, Helanio Silva; o presidente do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas, Rodrigo Vasconcelos e o Deputado Federal e ex-Ministro da Cidadania, Osmar Terra.

Representando a Cruz Azul no Brasil e a CONFENACT, a Coordenadora da Área de Grupos de Apoio e Mútua Ajuda para o Rio Grande do Sul, Edel Ristov.


Além de debater políticas de combate às drogas, o evento estreitou os laços entre as instituições assistenciais, sociedade e o Poder Público. O Fórum Permanente de Mobilização Contra as Drogas é uma ação do Ministério da Cidadania e ocorre em todos os estados do Brasil, com o objetivo de fortalecer o trabalho de prevenção e combate às drogas.

Deixe seu comentário