Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cruz Azul no Brasil presente na Celebração e Conferência dos 50 anos do Desafio Jovem no Brasil em Indaiatuba, São Paulo

Nos dias 13 a 16 de setembro de 2022 o Desafio Jovem no Brasil realizará em Indaiatuba, SP, uma grande celebração em comemoração dos 50 anos deste ministério em nossa nação.

Representando a Cruz Azul estará presente no evento Luis Carlos Ávila, o Bagé, e seu filho Luis Carlos Ávila Júnior.

INSCRIÇÕES e OUTRAS INFORMAÇÕES no site: https://desafiojovemdobrasil.com.br/50anosdjbrasil/

HISTÓRIA

Em 1972 o Rev. David Wilkerson esteve no Brasil e incentivou o Pastor e Professor Universitário Galdino Moreira Filho que deu início ao primeiro trabalho do Desafio Jovem no nosso país, em nossa Capital Federal.

Em 1978 o Pr. Galdino Moreira Filho e o Missionário e Rev. Bernard Johnson e mais um grupo de diretores do Desafio Jovem fundaram o Desafio Jovem do Brasil, hoje conhecido como Federação de Comunidades Terapêuticas do Desafio Jovem no Brasil.

Desde então este ministério tem crescido e hoje a Federação nacional do Desafio Jovem no Brasil agrega 30 instituições com mais de 50 unidades espalhadas pelo País, com mais de 3 mil vagas em acolhimento residencial.

PALESTRANTES e CONVIDADOS INTERNACIONAIS:

Além dos participantes e conferencistas do Brasil na Conferência terá inúmeros convidados de nível internacional vindos dos Estados Unidos e da América Latina.

Deixe seu comentário