Cruz Azul participa da reunião do Ministério da Cidadania (SENAPRED e SEDS) com a CONFENACT sobre a regulamentação do CEBAS

Reunião virtual entre o Ministério da Cidadania (SENAPRED e SEDS) e a CONFENACT

Como presidente da Cruz Azul no Brasil e também como assessor de legislação da CONFENACT, Rolf Hartmann, esteve representando a Entidade, na reunião do Ministério da Cidadania – MC, organizada pela diretora Claudia G. Leite da SENAPRED (Secretária Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas) com a CONFENACT (Confederação Nacional das Comunidades Terapêuticas) para tratar do Decreto de Regulamentação da Lei Complementar 187/2021 do CEBAS das entidades sem fins lucrativos, em especial, das entidades atuantes na redução de demandas de drogas, onde estão inseridas as comunidades terapêuticas e outras entidades de atuação nesta área.

Participaram também desta reunião, Iury Revoredo Ribeibo e Saulo Duarte Lima Ribeiro, da SEDS (Secretaria Especial de Desenvolvimento Social) do Ministério da Cidadania. Também pelo segmento das Comunidades Terapêuticas, participaram Adalberto Calmon, vice-presidente da CONFENACT, e ainda Miriam Cavalheiro e a Amanda Barbosa, da rede de CTs Fazenda da Esperança.

Deixe seu comentário

Cruz Azul no Brasil - Para VIDA sem Drogas

Sede Cruz Azul

Rua São Paulo, n° 3424
Itoupava Seca, Blumenau / SC
CEP: 89.030-000

Redes Sociais

Criação de Site por Vale da Web