Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cruz Azul presente na reunião da CONFENACT com a SENAD

No dia de hoje, através de uma reunião online, Rolf Hartmann, presidente, e Egon Schlüter, secretário geral, representando a Cruz Azul no Brasil, participaram junto com as lideranças da CONFENACT na reunião com a equipe da SENAD – Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, sob a liderança da secretária nacional, Dra. Marta Rodrigues de Assis Machado.
Destacamos a importância da SENAD, como secretaria nacional de coordenação e articulação da política sobre drogas junto ao Governo Federal, fazendo a interlocução entre os vários ministérios, e em especial, os trabalhos realizados pela sociedade civil na área da prevenção, acolhimento/tratamento, reinserção social e pesquisa.
Dentre os vários assuntos tratados, foi dialogado sobre os trabalhos de reinserção social, prevenção, grupos de apoio e mútua ajuda, pesquisa, representatividade da sociedade civil no CONAD, doação de bens apreendidos em função do tráfico de drogas.
Foi mais um momento importante de diálogo fraterno e aberto com o Governo Federal, e agradecemos a Dra. Marta e equipe, pela receptividade e acolhida nesta importante reunião com a CONFENACT.

Deixe seu comentário