Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Seminário: EAD “Prevenção na Prática”

colorido

Inscreva-se através do formulário

Seminário: EAD "Prevenção na Prática"

Carga horária Total: 8 horas/aula
Material audiovisual, Livro exclusivo de Prevenção na Prática para adolescentes em PDF. Material para leitura e avaliação.

Professores:

Ícaro Yuri Rohde da Silva - Teólogo. Especialista em Dependência Química e Prevenção. Atuou por mais de 7 anos na área de Prevenção da Cruz Azul no Brasil.

Alana Sieves Wendhausen - Psicóloga. Especialista em Dependência Química e Prevenção. Especialista em Habilidades Sociais e Desenvolvimento Humano. Coordenadora da Área de Prevenção da Cruz Azul no Brasil. Diversos Curso realizados pela UNODC na área de Prevenção. Credenciada pelo ISSUP - Comitê Brasil no Congresso Internacional Freemind a trabalhar o tema de Prevenção no Brasil como multiplicadora.

Este Seminário busca capacitar os interessados no assunto trazendo o conteúdo técnico de Prevenção com Adolescentes, aplicado de forma prática nesse material que foi compilado em forma de Livro pela Cruz Azul no Brasil. Você obterá através desse Seminário noções gerais de Prevenção, um Livro em formato digital (PDF) com intervenções prontas para adolescentes e saberá qual a melhor forma de usá-lo para tornar suas intervenções com adolescentes eficazes.

Valor do Investimento: R$ 100,00.

PARA ACESSAR O SEMINÁRIO:

https://hotmart.com/product/seminario-prevencao-na-pratica/J61285542U?sck=HOTMART_PRODUCT_PAGE

(Clique no link acima e vá na opção "Compre agora" em verde, basta fazer um cadastro e efetuar a compra. Após a confirmação do pagamento, você receberá em seu e-mail o acesso as aulas).

CERTIFICAÇÃO DIGITAL!

Qualquer dúvida entre em contato:
Cruz Azul no Brasil
(47) 9.9903-8205 - André
(47) 9.9963-0854 – Cleiton
andre@cruzazul.org.br;
cursos@cruzazul.org.br;