Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Projeto “Vibe Teens”: “emoções” foi o tema trabalhado na semana com estudantes, adolescentes, em Blumenau, Santa Catarina

Aconteceu no dia 16 de setembro de 2022, sexta-feira, na E.B.M Gal. Lúcio Esteves, bairro Escola Agrícola de Blumenau, SC, a 3ª Sessão do Projeto “Vibe Teens” desenvolvido pela Cruz Azul no Brasil. O tema trabalhado nessa semana foi “Emoções”. A importância de conhecer as principais emoções que fazem parte do dia-a-dia do ser humano: raiva, tristeza, medo, nojo, alegria, entre outras. As diferenças entre sentimentos e emoções. Após uma explanação inicial e teórica do conteúdo foi realizado uma atividade pratica onde os estudantes, adolescentes, tinham como objetivo criar fotos que demostrassem cada emoção levantadas em aula e expressadas por eles mesmos. Além de muitas risadas cada adolescente pode compreender como cada sentimento desencadeia emoções que são representadas pelo nosso corpo de forma externa, as quais podem impactar positivamente ou negativamente as pessoas que estão ao seu redor, ou até mesmo a distância…

Projeto “Vibe Teens” – Blumenau: Projeto realizado em parceria com a Prefeitura de Blumenau com recursos do Fundo da Infância e Adolescência – FIA. Termo de Colaboração 2022/20.

Deixe seu comentário