Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Publicações da Cruz Azul estão sendo divulgadas e comercializadas para todo Brasil, em Congresso sobre prevenção que está sendo realizado em  Campinas, São Paulo

A área de edições da Cruz Azul está presente na edição 2022 do FREEMIND que está sendo realizado em Campinas, SP, nos dias 15 a 18 de junho de 2022. Estão presentes e participando mais de mil pessoas de todos estados do Brasil.

Durante o evento que reúne profissionais e monitores que atuam em comunidades terapêuticas, grupos de apoio, redes de saúde mental, área de prevenção e capacitação sobre álcool e outras drogas, a Cruz Azul tem um stand exclusivo para a venda de livros, camisetas e divulgação dos trabalhos e programas da Entidade.

Nesta quinta-feira recebemos a visita e o apoio do Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas – SENAPRED, de Brasília, Dr. Quirino Cordeiro Júnior.

Estamos divulgando e vendendo literatura nas áreas da dependência química, comunidade terapêutica, grupos de apoio, prevenção e políticas públicas sobre álcool e outras drogas, para todo Brasil

Deixe seu comentário