Close this search box.
Close this search box.

REALIZADA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA CRUZ AZUL NO BRASIL

Cruz Azul no Brasil realizou na noite da última segunda-feira, 31/07/2023, no formato online, sua Assembleia Geral Ordinária 2023. A direção dos trabalhos esteve a cargo do presidente do Conselho de Administração da Cruz Azul, missionário Marcos Edwin Mey.
Participaram da reunião os membros da Entidade, Comunidades Terapêuticas filiadas e convidados. Na Ordem do Dia destacamos a aprovação da Ata da Assembleia anterior e os relatórios das atividades realizadas durante o ano de 2022, pelas diversas áreas e programas da Cruz Azul. Houve também a apresentação das demonstrações financeiras e contábeis de 2022 apresentadas pelo presidente da Cruz Azul, Rolf Hartmann. Em seguida a leitura do parecer do Conselho Fiscal e da Auditoria Externa sobre as demonstrações financeiras e contábeis. Por fim, Rolf Hartmann apresentou um planejamento de futuras ações atividades a serem realizadas no próximo ano, bem como alguns projetos que já estão previstos para serem executados nos anos de 2023 e 2024.