Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

TRANSPARÊNCIA - RELATÓRIOS

Relatório de Atividades da Cruz Azul no Brasil – 2017

Com satisfação a CRUZ AZUL NO BRASIL apresenta seu Relatório de Atividades do ano de 2017, tornando público aos seus membros, amigos, filiados, doadores, apoiadores, conselhos e gestores públicos, as ações realizadas através dos seus programas de atendimento. Com o objetivo de auxiliar as instituições parceiras e buscando o constante aperfeiçoamento de todos os envolvidos nos processos de prevenção, tratamento, reinserção social e qualificação profissional, procurou-se demonstrar as principais atividades desenvolvidas.
Ressalte-se que a CRUZ AZUL NO BRASIL tem também por objetivo interferir nos aspectos relevantes das políticas públicas voltadas para a atenção integral de usuários de álcool e outras drogas, contribuindo para a compreensão do complexo e preocupante fenômeno do consumo de drogas e nas melhores formas de mediação e intervenção para promover a recuperação das pessoas dependentes e seus familiares.
O Relatório de Atividades 2017 apresenta no capítulo 1 a Cruz Azul Internacional e mais especificamente a Cruz Azul no Brasil, incluindo sua missão, visão, valores e proposta, além dos seus reconhecimentos públicos, finalidade estatutária, origem dos recursos, ações e serviços outros. No Capítulo 2 identifica os programas de atendimento, seus objetivos, público alvo, capacidade de atendimento, resultados, recursos financeiros aplicados e recursos humanos envolvidos.

OBSERVAÇÕES: Estão disponível para download dois arquivos. Basta clicar no quadro abaixo.

1. Primeiro arquivo trás o Relatório de Atividades da Cruz Azul no Brasil – 2017. Também o Balanço Patrimonial e Financeiro da Cruz Azul relativo ao ano de 2017. Ainda o parecer da Auditoria ACTUS Auditores de Blumenau, SC, sobre o mesmo.
2. Balanço Social 2017 da Cruz Azul no Brasil.