Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

“Stay Free” o Podcast “Totalmente Livre” da Cruz Azul no Brasil

Este é um espaço dedicado a discutir abertamente e de forma informativa os temas relacionados ao uso, abuso e dependência de drogas. Neste podcast, nos propomos a criar conversas significativas e esclarecedoras que abordam os desafios enfrentados por crianças, jovens e adultos, e suas famílias, quando se trata de tomar decisões saudáveis em relação às drogas.

Junte-se a nós a cada episódio, enquanto exploramos uma variedade de assuntos relacionados à prevenção ao uso de substâncias, apresentando informações baseadas em evidências, histórias reais de superação e dicas práticas para educadores, pais e jovens. Nossos especialistas, convidados, psicólogos, educadores, conselheiros e ex-usuários, compartilharão suas perspectivas valiosas sobre os perigos das drogas e as melhores estratégias para evitar seu uso.

Nosso objetivo é capacitar nossa audiência com conhecimento, compreensão e ferramentas práticas para fazer as melhores opções de vida e estilo saudável, sem drogas. Juntos, podemos construir um futuro mais brilhante e livre de drogas para as gerações vindouras. Junte-se a nós no “Stay Free” e embarque nessa jornada de prevenção e conscientização.

Acesse o canal no Youtube e conheça através do link: Rolf Hartmann e Fabricio Chagas – StayFree. Podcast #01 – YouTube

Deixe seu comentário