Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Todos os dias, milhares de crianças, jovens e adultos são contemplados com ações sociais e com a mensagem da Palavra de Deus. Neste contexto a Cruz Azul no Brasil como OSC atua e promove a VIDA, sem drogas!

O artigo, publicado na revista evangélica Ultimato (https://www.ultimato.com.br/conteudo/a-diaconia-como-pulpito-do-evangelho-de-jesus-cristo-e-engrandecimento-de-deus-no-brasil), traz um pouco da história e o testemunho do agir de Deus no sul do Brasil na vida de muitas pessoas que a partir de sua Palavra de Deus, amor ao próximo, comprometimento com a visão integral do ser humano se deixaram usar na edificação do Reino de Deus. Os resultados e o reflexo do trabalho desses pioneiros ainda permanecem e se ampliam até os dias de hoje, entre as pessoas mais necessitadas de serviços de assistência social, serviços médicos, pregação do Evangelho, grupos de apoio, acolhimento e tratamento de dependentes químicos e seus familiares, trabalhos de prevenção, aconselhamentos, entre outros. Entre essas histórias e relatos estão um pouco do surgimento do trabalho da Cruz Azul no Brasil, uma Organização da Sociedade Civil – OSC, fundada no ano de 1995, hoje presente em todo País, promovendo ações que promovem a VIDA, sem drogas!

Clique aqui para acessar o PDF

Deus faz história com Seu povo e, dentre o povo, com algumas pessoas de um modo especial. Convidado a participar com meu testemunho na iniciativa Legado e Louvor, fiquei impressionado como, em meu contexto de vida, fui e continuo sendo testemunha de diversas ações em prol de públicos diferentes que oferecem suporte material, espiritual e de ensino ao povo brasileiro.

Deixe seu comentário