Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Contatos da área de Grupos de Apoio Mútua Ajuda Cruz Azul com lideranças da Assembleia de Deus de Ananindeua, estado do Pará

No dia 23 de setembro de 2022, na sexta-feira passada o Coordenador Nacional da Área de Grupos de Apoio da Cruz Azul, Fábio Morástico Ramos, visitou a Igreja Assembleia de Deus na cidade de Ananindeua, PA. Foi recebido pelo Pastor Presidente da ADCIN de Ananindeua, Jaime Fernandes Pires, a Diretora da Assistência Social da ADCIN, Sra. Erenice Matos e os Pastores da diretoria da ADCIN. O encontro foi articulado pela Multiplicadora da Área de Grupo de Apoio Mútua Ajuda da Cruz Azul, no estado do Pará, a Sra. Albélia Araújo.

Durante o encontro, além de uma explanação mais ampla do que é o trabalho da Cruz Azul, suas propostas e ações, foi conversado sobre a possibilidade de uma parceria para implantação de Grupos de Apoio Cruz Azul dentro da Igreja, realização de capacitações e cursos para multiplicadores de Grupos de Apoio de Ajuda Mútua nas igrejas locais e da região. Inclusive, eventual oferta de seminários de prevenção e capacitação para comunidades terapêuticas da região ou do Estado.

Deixe seu comentário