Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

CRENVI de Curitiba completará em 2023, 46 anos de atividades como uma Comunidade Terapêutica pioneira no Brasil

A Casa de Recuperação Nova Vida – CRENVI localizada no bairro Bacacheri, Curitiba, PR, filiada a Rede Cruz Azul de Comunidades Terapêuticas, completará em 2023, 46 anos de atividades, uma das pioneiras no Brasil.

Foi fundada em 03 de Outubro de 1977, pelo então Pr. Lori Massolin (in memorian) e sua esposa Sra. Marlene Franco Massolin. Atualmente a terceira geração de uma família que há décadas tem se dedicado a trabalhar à favor da vida vem mantendo a visão e melhorando a cada ano a qualidade dos serviços prestados às pessoas que sofrem em decorrência da dependência de álcool e outras drogas e seus familiares.

Compreendendo que o ser humano é diretamente influenciado pelo meio ambiente em que se encontra é que a CRENVI busca continuamente manter uma estrutura física adequada às legislações vigentes, além de providenciar instalações que proporcionem um ambiente acolhedor, seguro e familiar, gerando bem-estar aos acolhidos e seus familiares.

A CRENVI se tornou uma referência no Paraná ao disponibilizar em suas instalações ambientes que seguem padrões de excelência e qualidade contando com dormitórios bem equipados, como salas de atendimento, auditório, piscina, refeitório, áreas de esporte, lazer e muito mais.

Para acolhimento ou mais informações disque: (41) 3264-4075 ou (41) 9 9219-5470. E-mail: secretaria@crenvi.org

Atendimento de segunda à sexta das 8h30 às 17h30, na rua Amazonas de Souza Azevedo, 508. Bairro Bacacheri. Curitiba/PR.

Deixe seu comentário