Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cruz Azul está realizando, nesta quarta-feira, em Gaspar, SC, o seminário “Avanços na Política sobre Drogas no Brasil: Interfaces com o município!

Está acontecendo nesta quarta-feira, 18/05/2022, na cidade de Gaspar, SC, nas dependências do auditório do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), o Seminário ”Avanços na Política sobre Drogas no Brasil: Interfaces com o município!”.

 O seminário tem como objetivo discutir os resultados do Plano Municipal sobre Drogas de Gaspar (PLAMAD), que está sendo elaborado pelo Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de Gaspar (COMAD) em parceria com a Cruz Azul.

Na parte da manhã houve uma palestra sobre “Os avanços na política sobre drogas no Brasil” com o presidente da Cruz Azul no Brasil, Rolf Hartmann. Contador e economista. Membro da Diretoria (Network Comitte) da International Blue Cross – IBC. Assessor de legislação e CEBAS da CONFENACT.

Num segundo momento houve apresentação dos resultados do PLAMAD, Eixos da Prevenção, Tratamento, Cuidado e Reinserção Social.

Na parte da tarde haverá a continuidade dos trabalhos, com apresentação dos resultados do PLAMAD, dos Eixos da redução de oferta, Eixos de Pesquisa e Avaliação, Governança, Gestão e Integração. O encerramento acontece às 17:30 horas.

Deixe seu comentário