Close this search box.
Close this search box.

Cruz Azul no Brasil realiza sua Assembleia Geral Ordinária, neste sábado

Foi realizado na manhã deste sábado, 09 de julho de 2022, de forma online, Assembleia Geral Ordinária da Cruz Azul no Brasil, com sede nacional em Blumenau, SC. Participaram da reunião membros(as) da Entidade, fundada em 1995 e que atua em diversas áreas da prevenção, tratamento, acolhimento, comunidades terapêuticas, assessoramento e defesa de direitos, grupos de apoio mútua ajuda, políticas públicas, edições e conteúdo, entre outros, que promovem a VIDA, sem drogas.

Durante a reunião que durou toda manhã, coordenada pelo presidente do Conselho de Administração, Marcos Edwin Mey, vários assuntos e temas importantes para a Cruz Azul foram tratados e trabalhados, entre eles: relatórios de atendimentos e atividades em 2021; demonstrações Financeiras/Contábeis 2021; parecer do Conselho Fiscal; parecer da Auditoria Externa; orçamento 2022/2023 e assuntos diversos. Num segundo momento, o presidente da Cruz Azul no Brasil, Rolf Hartmann, apresentou o planejamento e projetos a serem executados nos anos de 2022-2023.