Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cruz Azul no Brasil participa da reunião das OSCs com a Diretoria de Políticas Públicas de Blumenau

Na manhã de terça-feira, 30 de agosto de 2022, a Cruz Azul no Brasil, representando por seu secretário geral, Egon Schluter, participou da reunião da Diretoria de Políticas Públicas sobre Drogas de Blumenau com as OSCs (entidades) parceiras da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMUDES, na área da prevenção e de acolhimento de pessoas dependentes do álcool e outras drogas.

O Diretor Marciano Tribess apresentou o trabalho da diretoria, que engloba vários serviços, voltados para atendimentos de pessoas em situação de rua e dependentes do álcool e outras drogas: AMBLU (Abrigo Municipal), CENTRO POP e Abordagem Social. Este momento também contou com a presença do secretário da SEMUDES, Alexandre Matias e da Diretora Geral Patrícia Sasse.

A Cruz Azul no Brasil tem uma parceria histórica e importante no trabalho de prevenção realizado em vários coletivos do município, como escolas, entidades, igrejas, órgãos públicos, bem com o atendimento individual de pessoas dependentes e seus familiares, e também capacitações.

Parabenizamos à Prefeitura de Blumenau, que através da SEMUDES, Diretoria de Políticas sobre Drogas e FREMAD (Fundo Municipal sobre Drogas) oportuniza o atendimento integral a este público, através das parcerias com as OSC, na área da prevenção e do acolhimento de pessoas dependentes e seus familiares, e serviços públicos próprios das várias políticas públicas.

Deixe seu comentário