Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cruz Azul realiza a formatura da turma de agentes de prevenção do projeto “Vibe Teens”, em Escola da Vila Itoupava, Blumenau, SC

Foi realizado na noite do dia 1º de dezembro de 2022 a formatura de conclusão da Turma do Projeto “VIBE TEENS” que está sendo executado na Escola Estadual Básica Cel. Pedro Christiano Feddersen, situada na Vila Itoupava, município de Blumenau, SC.

Voto de Abstinência feito entre familiares e alunos durante a formatura do curso “Vibe teens” no dia 01/12/2022 na E.E.B Cel Pedro Christiano Feddersen, Vila Itoupova, Blumenau

A formatura e entrega dos certificados aos formandos contou com a participação dos alunos, seus familiares e comunidade em geral. Também foi tornado público o compromisso e desafio de se fazer um voto de abstinência ao uso de qualquer tipo de bebidas alcoólicas e outras drogas, por aqueles – adolescentes e voluntários presentes  – que assim o desejaram, objetivando a promoção da VIDA, sem drogas. Muitos alunos, adolescentes, aceitaram o desafio e o compromisso de abstinência, e receberam uma pulseirinha como sinal de compromisso.

Projeto “Vibe Teens” – Blumenau: Projeto realizado em parceria com a Prefeitura de Blumenau com recursos do Fundo da Infância e Adolescência – FIA. Termo de Colaboração 2022/20.

Deixe seu comentário