Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cruz Azul realiza a formatura para capacitação para o mundo do trabalho através do projeto “Vibe Teens”, na OSC São Felipe Neri, de Blumenau, SC

Aconteceu na noite do dia 7º de dezembro de 2022 a formatura de conclusão da Turma do Projeto “VIBE TEENS” executado na OSC São Felipe Neri, situada na rua Paul Hermann Rosenwasser bairro Velha Grande, Blumenau, SC. Objetivo principal do projeto foi a formação desses jovens para o mundo do trabalho. O tema trabalhado na noite foi: “Ritos de Passagem” e a formatura de conclusão do curso.

A formatura e entrega dos certificados aos formandos contou com a participação dos alunos, seus familiares e comunidade em geral. Também foi tornado público o compromisso e desafio de se fazer um voto de abstinência ao uso de qualquer tipo de bebidas alcoólicas e outras drogas, por aqueles – adolescentes e voluntários presentes  – que assim o desejaram, objetivando a promoção da VIDA, sem drogas. Muitos alunos, adolescentes, aceitaram o desafio e o compromisso de abstinência, e receberam uma pulseirinha como sinal de compromisso.

Projeto “Vibe Teens” – Blumenau: Projeto realizado em parceria com a Prefeitura de Blumenau com recursos do Fundo da Infância e Adolescência – FIA. Termo de Colaboração 2022/20.

Deixe seu comentário