Equipe de Grupos de Apoio da Cruz Azul realizando capacitações e visitas a tribos indígenas na região Amazônica

A equipe de Grupos de Apoio da Cruz Azul no Brasil continua trabalhando e viajando pela região da Amazônia para realizar uma série de visitas e capacitações para facilitadores de Grupo de Apoio Mútua Ajuda Cruz Azul. Trata-se de uma parceria com a Missão SEMEIAM – Seminário Evangélico Indígena Amazonas e Missão Indígena UNIEDAS na Aldeia Cajuí, no interior do estado de Rondônia. O transporte por lá é através de barco motorizado e muitas aventuras para equipe gaúcha e paranaense.

Eles tem realizados diversas reuniões e treinamentos com as lideranças indígenas sobre a problemática do uso, abuso e dependência de álcool e outras drogas. Também realizado capacitações nas áreas da prevenção e formação de grupos de apoio mútua ajuda para usuários e dependentes. Igualmente oferecendo treinamento para a organização e funcionamento de diversos grupos de apoio de mútua ajuda para os familiares, jovens e crianças que estão envolvidas nesses ambientes onde o uso de álcool e drogas é muito alto.  

Nos próximos dias a equipe de Grupos de Apoio da Cruz Azul, o Fábio, Júlia, Rafael, Edel e Saulo também estarão presente em outras cidades da região, e outros estados da região amazônica, realizando uma série de outras atividades, visitas e capacitações.

Deixe seu comentário

Cruz Azul no Brasil - Para VIDA sem Drogas

Sede Cruz Azul

Rua São Paulo, n° 3424
Itoupava Seca, Blumenau / SC
CEP: 89.030-000

Redes Sociais

Criação de Site por Vale da Web