Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Minuta do Plano Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas de Gaspar em Consulta Pública

Reunião do COMAD de Gaspar para aprovação da Minuta do PLAMAD no dia 27 de maio de 2022.

A minuta do Plano Municipal de Políticas Públicas sobre drogas (PLAMAD) do município de Gaspar, SC, foi aprovada em reunião extraordinária do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre drogas (COMAD) nos dias 27 e 30 de maio de 2022 e agora se encontra à disposição da comunidade para consulta pública.

O documento foi elaborado a partir de um diagnóstico que envolveu o setor técnico (técnicos dos serviços relacionados ao tema em Gaspar) e comunitário (reuniões descentralizadas com a comunidade nos bairros) realizadas no período de janeiro a novembro de 2021 e apresenta estratégias para a área da política sobre drogas no município para os próximos cinco anos.

Reunião online do COMAD de Gaspar, para aprovação final da Minuta do PLAMAD, no dia 30 de maio de 2022.

Antes de sua formulação e aprovação final, a comunidade tem mais uma possibilidade de enviar sugestões de inserção ou alteração de texto e propostas. Estas sugestões poderão ser enviadas até o dia 15 de junho de 2022, período em que o documento ficará disponível para consulta pública. Sugestões e comentários podem ser feitos através do link: https://www.gaspar.sc.gov.br/assistencia-social/plano-municipal-de-politicas-publicas-sobre-drogas/

Após esse período, o documento será atualizado e reencaminhado ao Comitê Gestor Especial de construção do PLAMAD e ao COMAD para sua aprovação final.

Deixe seu comentário