Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Blumenau assina termos de colaboração de projetos de prevenção com a Cruz Azul no Brasil

Presidente Rolf Hartmann assinando o Termo de Cooperação com a Prefeitura Municipal de Blumenau

No dia 16 de dezembro de 2022, no salão nobre da Prefeitura, o Sr. Rolf Hartmann, presidente da Cruz Azul no Brasil, participou da solenidade de assinatura dos termos de colaboração com as entidades sem fins lucrativos de Blumenau (OSCs – Organizações da Sociedade Civil), com a presença do prefeito Mário Hildebrandt, vice-prefeita Maria Regina Soar, do Secretário da SEMUDES – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sr. Alexandre Matias, bem como secretários de outras pastas e de vereadores, e lideranças das OSCs.

A parceria com as OSCs é feita através da SEMUDES, tendo como foco central o trabalho de prevenção às drogas e outras temáticas voltadas para crianças e adolescentes, e projetos de caráter inovador voltados para este mesmo público.

Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrant falando aos presentes

A Cruz Azul no Brasil assinou Termo de Colaboração de ações de prevenção do Fundo Municipal Sobre Drogas do COMEN (FREMAD), do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos – SCFV, para o público entre 06 e 15 anos, com recursos do FMAS – Fundo Municipal de Assistência Social, e também projetos com o FIA – Fundo da Infância e Adolescência, do CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, igualmente voltados a prevenção às drogas.

A Cruz Azul no Brasil agradece pela parceria histórica da Prefeitura de Blumenau com as OSCs, onde a entidade tem a oportunidade de atender uma diversidade de públicos com diferentes programas de prevenção e de atendimento de pessoas afetadas pelo consumo do álcool e outras drogas.

Deixe seu comentário