Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

SEGUNDO DIA DE ATIVIDADES DA DIRETORIA DA CRUZ AZUL INTERNACIONAL NA POLÔNIA. Cruz Azul no Brasil presente.

Segundo dia de encontros e reuniões do “Network Committee”(Diretoria) da Cruz Azul Internacional ( https://www.ifbc.info/), na Polônia. Participa do mesmo o presidente da Cruz Azul no Brasil, Rolf Hartmann.


Na quinta-feira, 14/03/2024, também apresentamos o projeto de prevenção e grupos de mútua ajuda para indígenas. Aconteceram discussões interessantes sobre o tema “Não Deixe Ninguém Para Trás” e apresentações de projetos e trabalhos que estão sendo realizados – ou serão executado em diversos países do mundo onde a Cruz Azul Internacional trabalha, atualmente em cerca de 36 nações.

Entre eles, também no Brasil, como trabalhos de prevenção e grupos de apoio de mútua ajuda, para povos indígenas, no norte do Brasil, no enfrentamento aos graves problemas de álcool e outras drogas que também existem no meio dos povos indígenas.


No dia 14 ainda, houve uma visita a cidade de Bielsko-biala e ao Prefeito e outras autoridades locais da cidade de Pszczyn, na região da Silésia, onde situa-se a sede da Cruz Azul na Polônia. (Abaixo fotos da visita na Prefeitura. Photos made by Pawel Sowa).

Igualmente foi realizado uma visitas de conhecimento das futuras instalações de uma clínica de desintoxicação e casa de apoio para acolhidos com problemas de álcool e outras drogas, administrada pela Cruz Azul daquele país europeu.

Deixe seu comentário