Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Visita do Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, Dr. Quirino Cordeiro Júnior e Rolf Hartmann, Presidente da Cruz Azul no Brasil à CT “Saber Viver” de Aquiraz, Ceará

Comunidade Terapêutica “Saber Viver” no município de Aquiraz, Ceará

Atendendo convite da Associação Cearense de Comunidades Terapêuticas, do seu Presidente João Maria Albuquerque e associadas, foi organizado um roteiro de visitas a diversas Comunidades Terapêuticas (CT) do Ceará. O roteiro começou pela Comunidade Terapêutica “Saber Viver” do município de Aquiraz, litoral e a 32 Km de Fortaleza. A direção da Comunidade está sob a responsabilidade do casal Marcos Alves e sua esposa Jayane Paiva.

Vídeo Institucional da Comunidade Terapêutica “Saber Viver”

A “Saber Viver” tem uma capacidade de atendimento para cerca de 150 acolhidos, público masculino, adulto. Realiza dezenas de atendimentos gratuitos via convênio com a Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas – SENAPRED.

Após conhecer as instalações e os diferentes setores da CT, houve uma grande e bela recepção com os acolhidos e representantes de inúmeras Comunidades Terapêuticas da região.

Deixe seu comentário