Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cruz Azul participa da reunião da CONFENACT com a SENAPRED

Cruz Azul no Brasil esteve presente em mais um importante momento das lideranças da CONFENACT em Brasília, com a reunião ontem, dia 30/03/2022, com a diretora da SENAPRED, Claudia G. Leite, onde foram levadas demandas e necessidades importantes das Comunidades Terapêuticas. Foi tratado da parceria da SENAPRED com a contratação de vagas, programa PROGREDIR, Orçamento 2022 da SENAPRED, CEBAS das CTS, dentre outros assuntos da política sobre drogas.

Agradecemos pela parceria e apoio da SENAPRED ao segmento de Comunidades Terapêuticas, lutando pelas necessidades das pessoas dependentes e familiares. Além de todo esforço da secretaria nacional no acolhimento e tratamento das pessoas afetadas pelo consumo de álcool e outras drogas, a SENAPRED está também investindo no trabalho de prevenção, com edital lançado esta semana.

Estiveram presentes, representando a CONFENACT, Edson Costa, presidente (FETEB), Adalberto Calmon, vice-presidente (Fazenda da Esperança), Egon Schlüter, secretário (Cruz Azul no Brasil) e Henrique França (FENACT).

Deixe seu comentário