Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Bem vindo a plataforma e-commerce da Cruz Azul no Brasil: Cruz Azul Store!

Você já sabia que a Cruz Azul no Brasil tem uma Loja Virtual de comercialização e oferta de alguns produtos e materiais que ajudam na manutenção de suas ações e programas.

Cruz Azul Store (https://cruzazulstore.org.br/)  é uma plataforma e-commerce da entidade Cruz Azul no Brasil. Pode ser acessada diretamente através do link acima ou através do site principal da Cruz Azul (www.cruzazul.org.br), clicando no quadrinho em laranja existente no canto direito superior da página denominado “Nossa loja”. Ao clicar no mesmo o amigo(a) será direcionado para a página principal da “Cruz Azul Store”. A mesma está dividida em três portais de entrada: camisetas, cursos e livros. No primeiro encontrará a oferta de camisetas de algodão personalizadas com várias estampas que promovem a Vida, sem drogas. Poderá escolher também pela cor, stampa, tamanho e o preço. Já o segundo trás sobre os cursos e seminários oferecidos pela Entidade. No menu “Livros” poderá escolher e adquirir entre os livros publicados pela própria Cruz Azul ou de terceiros sobre assuntos da área da dependência química, grupos de apoio e comunidades terapêuticas.

Ao adquirir os produtos aqui na loja virtual você contribui com programas sociais de prevenção às drogas e promoção da qualidade de vida. O pedido tão logo for processado irá ser liberado e o produto enviado pelo correio.

Garantimos que o valor investido na compra desse produto será aplicado integralmente em um projeto de impacto social.

Qualquer dúvida ou maiores informações estamos a disposição pelo e-mail: publicacoes@cruzazul.org.br

Deixe seu comentário