Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Concerto na Alemanha, transmitido pelo You Tube, em apoio a projetos de prevenção com indígenas no Brasil, apresentado pelo renomado cantor evangélico alemão, Manfred Siebald

“Cantos – Palavras – Pensamentos”. Este é o título do concerto que Manfred Siebald, reconhecido cantor evangélico da Alemanha,  apresentará neste domingo, 24 de março, às 18:30, (14:30 horas de Brasília), na Igreja de São Nicolau, em Deckenpfronn, Alemanha.

Manfred Siebald, além de cantor, é um dos mais conhecidos compositores de músicas cristãs na Europa. Sua produção musical é contínua e imensa. Nos últimos 50 anos, ele lançou 22 álbuns solo com mais de 17 horas de músicas. Com suas letras profundas, as músicas de Siebald giram em torno do cotidiano da vida e da fé. Muitas delas já têm seu lugar garantido nos hinários das comunidades e igrejas cristãs. Pois ao ouvi-las e cantá-las, suas palavras e melodias cativantes trazem alegria e força renovadas a cada dia. São músicas como “Uma pedra cai na água”, “Ninguém é grande demais, ninguém é pequeno demais”, “Sem Deus, caminhamos na escuridão”, “Abaixo do rebanho”, “É bom que tenhamos uns aos outros” ou “Jesus, posso me achegar a ti como sou”.

A entrada para o concerto é gratuita. Mas haverá oportunidade para doações  e apoio à projetos da Cruz Azul da Alemanha e também para trabalhos no Brasil (via Cruz Azul, com populações indígena na Amazônia, com foco na prevenção e grupos de apoio sobre o uso e abuso de álcool e outras drogas.

Todos podem fazer sua doação, também a partir do Brasil, diretamente na seguinte conta:

Banco KD, Dortmund

IBAN: DE82 3506 0190 1010 3930 15

BIC: GENODED1DKD

O projeto do concerto é uma realização da Cruz Azul da Baviera, Alemanha, com a colaboração e apoio da Cruz Azul no Brasil, DIPM – Deutsche Indianer Pionier Mission (https://dipm.de/), e da Cruz Azul na Alemanha (www.blaues-kreuz.de).

O concerto poderá ser assistido, neste domingo, pelo You Tube, às 14:30 hs, horário de Brasilia, no seguinte link: https://www.youtube.com/live/UUWiNyPuy-M?si=F4VQLYDc2eKQ0UCR

Deixe seu comentário