Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cruz Azul participa de mobilização da CONFENACT e suas Federações filiadas, em Brasília. Objetivo é suplementar o orçamento 2024 do DEPAD/MDS, para o financiamento de vagas de acolhimentos em Comunidades Terapêuticas

Rolf Hartmann, presidente da Cruz Azul no Brasil, encontra-se em Brasília nesta semana, participando de reuniões e audiências da Confederação Brasileira de Comunidades Terapêuticas – CONFENACT e suas Filiadas, com lideranças do Governo Federal e Congresso Nacional.

Nesta quarta-feira, 06 de março de 2024, Rolf Hartmann, acompanhado das demais lideranças da CONFENACT se reuniram com os Deputados Federais: Reginaldo Lopes, Eros Biondini (presidente da Frente Parlamentar das Comunidades Terapêuticas), Pastor Eurico, Merlong Solano, Igor Timo (Vice Líder do Governo na Câmara), Apóstolo Sílvio Ribeiro, e outras lideranças.

A pauta principal das reuniões e audiências foi a necessidade de suplementação do Orçamento 2024 do DEPAD – Departamento de Entidades de Apoio e Acolhimento Atuantes em Álcool e Drogas, para a contratação das comunidades terapêuticas habilitadas no Edital 08/2023 do DEPAD/MDS.

Deixe seu comentário