Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cruz Azul no Brasil participa de reunião com DEPAD, diretor Sâmio Falcão.

No dia 25 de setembro, junto com as demais lideranças da CONFENACT, Rolf Hartmann, presidente da Cruz Azul no Brasil, participou em nome da entidade da reunião com o diretor Sâmio Falcão, do DEPAD – Departamento de Entidades de Apoio e Acolhimento Atuantes em Álcool e Drogas, em Brasília, junto ao Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome – MDS, para tratar da política sobre drogas, em especial, a parceria do Governo Federal com as Comunidades Terapêuticas.
Dentre outros assuntos, foi pauta o orçamento 2023 do DEPAD, novo edital de vagas com as Comunidades Terapêuticas – CTs, a manutenção da atual legislação que regulamente as CTs, e fiscalização dos atuais contratos.


Agradecemos pelo diálogo aberto com o DEPAD, na pessoa do diretor Sâmio, que tem buscado sempre a qualificação e ampliação da parceria com as entidades, e pelo apoio do Governo Federal ao trabalho das CTs, sob a liderança do ministro Wellington Dias, do MDS.
Durante o dia de hoje, Rolf e as demais lideranças da CONFENACT, estarão se reunindo com deputados e senadores no Congresso Nacional, tendo com pauta central, a ampliação do Orçamento 2024 do DEPAD.

Deixe seu comentário