Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cruz Azul no Brasil participou de um Seminário sobre Prevenção ao Uso e Abuso de Álcool e outras Drogas em São Bento do Sul, SC. Abordou a temática da prevenção na prática com crianças e adolescentes

A Cruz Azul no Brasil participou durante toda esta quinta-feira, 01 de setembro de 2022, em São Bento do Sul, SC, de um seminário sobre prevenção ao uso e abuso de álcool e outras drogas promovido pelo Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas – COMAD de São Bento do Sul, Santa Catarina.

O local foi no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina – IFSC, em São Bento do Sul.

O evento teve em torno de 70 participantes, entre profissionais das áreas de saúde mental, professores e servidores da Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, ligados às Secretarias da educação, Assistência Social e Saúde, além da presença de outros segmentos sociais e de serviço da cidade, como Brigada Militar, Conselho Tutelar, CERENE, RENOVAR, entre outros.

Durante o encontro houve uma participação especial  da Cruz Azul no Brasil com uma palestra com a professora e psicóloga, especialista em dependência química e prevenção, coordenadora da Área de Prevenção da Cruz Azul, Alana Sieves Wendhausen. A mesma abordou a temática da prevenção na prática com crianças e adolescentes.

Deixe seu comentário