Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Convite para participar de uma pesquisa sobre os padrões de consumo de substâncias psicoativas durante a pandemia da COVID-19. Participe!

O Ministério da Cidadania, por meio da Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas – SENAPRED em parceria com a Comissão Interamericana para o Controle do Abuso de Drogas da Organização dos Estados Americanos OEA/ CICAD está realizando um estudo sobre padrões de consumo de substâncias psicoativas durante a Pandemia da COVID-19.
O presente questionário tem por objetivo conhecer os efeitos que a COVID-19 e as medidas tomadas pelos países para controlar seu contágio tiveram sobre as mudanças no uso e na oferta de substâncias psicoativas e em seus fatores correlatos.
Este é um questionário confidencial. Os dados são anônimos e não será coletada nenhuma informação que possa identificar o participante. O questionário indagará sobre suas experiências nas últimas semanas, com a finalidade de compreender como os diferentes grupos de pessoas que usam substâncias psicoativas foram afetados pelas restrições da atual emergência sanitária.
As respostas dos participantes serão coletadas como um conjunto de dados e armazenadas de forma segura. A maioria das perguntas deste questionário admite apenas uma resposta. Nas perguntas em que se admitam mais de uma resposta, haverá uma indicação com a frase “selecione todas as opções que se apliquem”.
Este questionário deve ser respondido de maneira voluntária e sua participação não é obrigatória. No entanto, caso deseje participar, você deverá ter 18 anos de idade ou mais.

PRAZO FINAL PARA PARTICIPAR DA PESQUISA É 30 DE OUTUBRO DE 2020.

Segue link para acesso:
https://es.surveymonkey.com/r/CICAD_POR
Contamos com a sua participação!

Deixe seu comentário