Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Corrida em busca da felicidade!

O coração humano procura desesperadamente compreender e ser compreendido. Nessa corrida em busca da felicidade, muitos procuram meios e caminhos para a satisfação e a realização de seus sonhos. A necessidade de ser amado e o desejo de amar, nasce em cada indivíduo, o que provoca a procura e a instalação da autoestima e auto-realização. Esse comportamento geralmente inicia-se na tenra idade, adolescência ou juventude.


A frustração, o medo, o desprezo, a derrota ou a insatisfação nos visita antes mesmo do desejo tão almejado, a felicidade…
Necessitamos amar, mas não sabemos amar. Desejamos ser amado, mas o mundo não nos oferece amor. Com a ansiedade que o jovem adquire nessa fase, não tendo ele encontrado o apoio na sociedade ou muitas vezes na própria família, ele se lança ao consumo de bebidas alcoólicas e drogas, que falsamente preenche esse vazio.


Importante anunciar e saber que somente a pessoa de Jesus é que dá a verdadeira felicidade, preenche esse vazio, e supre todas nossas necessidades emocionais, psicológicas e espirituais. Através da Palavra de Deus e na aceitação de Jesus Cristo no coração poderemos experimentar e viver realmente a vida, e VIDA EM ABUNDÂNCIA, João 10.10.
Aqui cabe a citação de Santo Agostinho: “… a minha alma não descansa, até descansar em ti, ó Cristo”.

Deixe seu comentário