Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Lideranças da Cruz Azul no Brasil realizaram várias visitas, reuniões e contatos em São Paulo

Visita e contatos da Diretoria da Cruz Azul com a Sociedade Paulista de Medicina – SPDM.

O presidente da Cruz Azul no Brasil, Rolf Hartmann e o Secretário Geral, Egon Schlüter, participaram na última segunda-feira,  08/04/2024, na cidade de Guaratinguetá, nas dependências da Fazenda da Esperança, de mais uma reunião da Diretoria da Confederação Brasileira de Comunidades Terapêuticas – CONFENACT. Paralelamente também participaram da gravação de alguns vídeos sobre o trabalho das CTs no Brasil, para divulgações nas mídias.

Na terça-feira, 09/04, estiveram participando, em Atibaia, SP, da abertura do Congresso do Desafio Jovem do Brasil, em Atibaia/SP.

Participação da Conferência Nacional e contatos com as lideranças do Desafio Jovem do Brasil.
Alguns membros da Diretoria do Desafio Jovem do Brasil: Rodrigo Vasconcellos, o Presidente Wagner Zanelatto, Célia Moras e João Vitor Pirangy.
Egon Schluter, Secretário da Cruz Azul, Célio Barbosa da FENACT, Pr. David Batty do Global Teen Challenge, e o presidente da Cruz Azul no Brasil, Rolf Hartmann.

Nesta quarta-feira, 10/04/2024, estão visitando o “Hub de Cuidados em Crack e Outras Drogas (https://hub.spdmafiliadas.org.br/), acompanhados do Dr. Quirino Cordeiro Jr, diretor técnico do HUB. Visitam também a Sociedade Paulista de Medicina – SPDM (https://spdm.org.br/) e a UNIAD coordenada pelo Dr. Ronaldo Laranjeira.

Rolf, Egon e o Dr. Quirino Cordeiro Júnior

Objetivo dessas visitas é a realização de parceria na área de políticas públicas sobre o álcool e outras drogas. Foram recebidos pela Dra. Susana, Dra. Bruna e Dr. Quirino Cordeiro Jr.

Momento importante de troca de informações e experiências, visando a qualificação da rede.

A volta para Blumenau, SC, acontece amanhã, quinta-feira.

Deixe seu comentário